Schedule 1 pode ter sido lançado com menos fanfarra do que alguns dos títulos de sucesso deste ano, mas está a provar rapidamente que é um sucesso adormecido. Desde o seu lançamento, o jogo tem recebido críticas extremamente positivas, tanto dos críticos como dos jogadores, com muitos a elogiarem a sua mecânica de jogo rigorosa, a construção de um mundo imersivo e a originalidade refrescante.
O que talvez seja mais impressionante é a forma como o Schedule 1 se está a aguentar em termos de vendas. Apesar de não ter o orçamento de marketing ou o reconhecimento de marca de um grande lançamento AAA, como o Assassin's Creed Shadows, o jogo tem subido constantemente nas tabelas digitais e gerado agitação nas comunidades de jogadores. Atualmente, está ao lado de alguns dos maiores títulos da indústria em termos de envolvimento dos jogadores e classificações de compra, um resultado inesperado mas bem merecido para os criadores.
As redes sociais estão inundadas de mensagens entusiásticas de jogadores que elogiam o título por uma razão fundamental: é genuinamente divertido. Os jogadores não hesitaram em salientar o quão refrescante é jogar um título que se concentra na criatividade e no prazer, em vez de tácticas de monetização agressivas. Muitos estão a contrastar com os recentes lançamentos AAA que, apesar dos trailers vistosos e dos grandes orçamentos, muitas vezes parecem ser golpes de vista mal escondidos.
Schedule 1 pode estar a estabelecer um novo padrão para o sucesso indie. Quer esteja interessado na jogabilidade, na história ou apenas curioso para saber o porquê de tanto entusiasmo, esta pode ser a altura ideal para o experimentar. Usa o nosso comparador para veres as melhores ofertas para o Calendário 1.