Eneba COM
 
 

O trailer de lançamento de Sea of Stars prepara os jogadores para o lançamento do jogo na próxima semana

O trailer de lançamento de Sea of Stars prepara os jogadores para o lançamento do jogo na próxima semana

A Sabotage Studios está a preparar-se para lançar o seu próximo RPG em grande escala de inspiração retro, Sea of Stars. Para comemorar o lançamento do jogo na próxima semana, o criador partilhou um novo trailer com mais pormenores sobre um dos jogos indie mais aguardados deste ano.

O trailer de lançamento dá aos fãs uma visão alargada do deslumbrante mundo habitado pelas Crianças do Solstício, incluindo os principais heróis do jogo, Valere, um Monge Lunar, e Zale, um Dançarino da Lâmina Solar, ao longo da sua busca para derrotar as criações de um alquimista maléfico conhecido como The Fleshmancer, desenrola esta história inesquecível de uma grande viagem através de um mundo de cortar a respiração, cheio de surpresas, delícias, amizade, traição e conquista.

 

 

Mas os Solstice Warriors não estarão sozinhos na sua demanda - o trailer surpreende os fãs com uma nova personagem jogável: Seraï, uma assassina mortal com a capacidade de abrir portais com os seus punhais afiados e surpreender os inimigos quando menos esperam. E, claro, há o bom e velho Garl, o adorável cozinheiro guerreiro com um coração tão grande como o seu sorriso. Cada uma destas personagens dinâmicas desempenha um papel importante na vida de Valere e Zale, na sua viagem à medida que o destino se desenrola neste mundo místico e mágico.

Um RPG clássico por turnos

Sea of Stars é o próximo jogo da Sabotage Studios, o estúdio que conquistou o mundo com o seu jogo de plataformas, O Mensageiro. Este RPG vai trazer uma travessia livre, onde se pode nadar, trepar, saltar, saltar ou içar saliências à medida que se atravessa o mundo sem problemas com um sistema de navegação baseado na experiência de jogo de plataformas que se liberta do movimento clássico de tileset ligado à grelha.

O combate será baseado em turnos, mas com golpes cronometrados - como se viu em Super Mario RPG - ataques combinados de duas personagens, reforços e um sistema de "bloqueios" estratégicos que oferece opções para jogar com diferentes tipos de danos, a fim de impedir os inimigos enquanto estes canalizam ataques ou feitiços poderosos, tudo isto numa abordagem imersiva do género; sem encontros aleatórios, sem transições para campos de batalha separados e sem grinding.

Se quiseres ver com os teus próprios olhos o que Sea of Stars tem para oferecer, podes ver a demo disponível na maioria das plataformas. Mas para aqueles que estão convencidos da proposta do jogo, podem obter o jogo completo quando este for lançado a 29 de agosto para a Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Playstation 4|5 e Steam. Consulte o nosso comparador para obter as ofertas mais baratas de Sea of Stars e começa a tua viagem como Solstice Warriors.

15.61€
Sea of Stars
Sea of Stars
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare