A poucos dias do lançamento oficial para PC de Rise of the Ronin, a Koei Tecmo revelou os requisitos de sistema necessários para correr a nova versão do jogo. Um pormenor que se destaca é o facto de a própria empresa recomendar a utilização de upscalers e a geração de frames para obter um desempenho superior a 30 FPS.
De acordo com a empresa, quem quiser jogar o jogo nas definições mais baixas precisará de um CPU Intel Core i5-10400 | AMD Ryzen 5 1600, 16 GB de RAM, pelo menos uma GeForce GTX 1060 (6 GB VRAM) ou uma AMD Radeon RX 550 XT (8 GB VRAM) e uns impressionantes 180 GB de espaço disponível num SSD. Isto deverá permitir que Rise of the Ronin corra a 30 fotogramas por segundo com uma resolução de 1080p - desde que sejam utilizados upscalers. No lançamento, o jogo suportará tecnologias como AMD FSR, NVIDIA DLSS e Intel XeSS, que serão essenciais para quem procura um desempenho melhorado.
5⃣ Mais dias para o lançamento de Rise of the Ronin para PC!
- Team NINJA (@TeamNINJAStudio) 6 de março de 2025
Pré-encomenda #RiseoftheRonin agora!
Para mais detalhes▼https://t.co/s4UTDrHeJa pic.twitter.com/QIPgefBgVh
Minimum Requirements
Recommended Requirements
Os requisitos técnicos para Rise of the Ronin no PC sugerem que o jogo poderá ser lançado com alguns dos problemas anteriores da Koei Tecmo. Com títulos como Wo Long: Fallen Dynasty, a empresa construiu uma má reputação no que diz respeito à otimização dos seus jogos para PC.
Dado que Rise of the Ronin recebeu actualizações para a PS5 Pro, pode causar algumas dores de cabeça a quem investir na adaptação para PC. De qualquer forma, o jogo será lançado no Steam em 10 de março. Se estiveres interessado, consulta o nosso comparador de CD keys mais baratas de Rise of the Ronin e começa a tua viagem em meados do século XIX, durante a era Bakumatsu.
Melhores ofertas para Rise of the Ronin