Suicide Squad: Matar a Liga da Justiça adiado para 2024

Suicide Squad: Matar a Liga da Justiça adiado para 2024

Más notícias para os fãs dos jogos da DC: Suicide Squad: Kill the Justice League foi mais uma vez adiado, desta vez por quase um ano. Havia rumores de que isto iria acontecer e, hoje, Rocksteady confirmou através das redes sociais que o seu jogo de tiro cooperativo será lançado em fevereiro de 2024, em vez de maio:

"Tomámos a decisão difícil, mas necessária, de tirar o tempo necessário para trabalhar para que o jogo seja uma experiência da melhor qualidade para os jogadores. Obrigado à nossa fantástica comunidade pelo apoio contínuo, paciência e compreensão. Há muito mais para partilhar nos próximos meses e estamos ansiosos por vos ver em Metropolis no próximo ano."

Esta não é a primeira vez que Suicide Squad é adiado significativamente. Warner Brothers estava programada para lançar o jogo em 2022, mas optou por um lançamento em maio de 2023. Portanto, agora vai demorar algum tempo até vermos a Harley Quinn, o Capitão Boomerang, o Deadshot e o King Shark a enfrentarem uma Liga da Justiça controlada pelo Braniac.

Para contextualizar este anúncio, no mês passado, uma demo de Suicide Squad para o State of Play da PlayStation causou agitação entre os jogadores quando foi revelado que o jogo terá uma mecânica de serviço em direto e exigirá que estejas sempre online. Outros manifestaram a sua insatisfação com a mecânica de tiro baseada em saque, citando-a como um retrocesso em relação à série Arkham, da qual Suicide Squad será uma continuação. De facto, será a última atuação do ator Kevin Conroy no seu icónico papel de Batman.

Tendo em conta estas críticas, parece-me uma boa ideia adiar o jogo até que estes problemas sejam resolvidos. Dito isto, um único ano não será tempo suficiente para remover todas as mecânicas centrais com as quais os jogadores têm problemas, como os elementos de serviço ao vivo. É mais provável que vejamos algum polimento e uma melhor implementação do que já existe. Mas a WB pode sempre adiar o lançamento mais uma vez.

Suicide Squad será lançado em fevereiro de 2024, salvo qualquer outro contratempo. Esperemos que até lá vejamos um jogo novo e melhorado. Podes manter-te atento a Suicide Squad: Kill the Justice League key usando o nosso comparador.

  • Site oficial : Suicide Squad Kill the Justice League
  • Categorias : Ação
  • Editor : Warner Bros. Interactive Entertainment
  • Estúdio : Rocksteady Studios
  • Modo(s) : Solo, Multiplayer, Co-op
  • Data de Lançamento : 2 de fevereiro de 2024
Mergulhe no mundo intenso de Helldivers 2, onde o caos e a cooperação definem cada batalha. Está pronto para enfrentar combates intensos e cooperar pela sobrevivência da humanidade? A guerra está à espera.
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare