K4G BG 4 EN
 
 

Super Mario Bros. Wonder revela um novo trailer numa Nintendo Direct dedicada.

Super Mario Bros. Wonder revela um novo trailer numa Nintendo Direct dedicada.

A Nintendo apresentou uma nova Nintendo Direct exclusivamente dedicada ao último grande lançamento do franchise Super Mario. A apresentação durou cerca de 15 minutos e forneceu detalhes sobre a história, as novas mecânicas e todo o conteúdo que os jogadores podem desfrutar a partir de 20 de outubro, seja offline ou online. Vê os detalhes do que a Nintendo apresentou no Super Mario Bros. Wonder Direct.

 

 

A história de Super Mario Bros. Wonder se passa no Flower Kingdom, uma terra não muito distante do conhecido Mushroom Kingdom. Mario e o seu grupo foram convidados pelo Príncipe Florian, mas Bowser aparece para estragar o evento. Desta vez, o vilão pretende perseguir a misteriosa "Wonder Flower".

Quando consegue tocar na flor, Bowser funde-se com o castelo do Príncipe Florian, resultando numa combinação assustadora que traz o caos ao reino. Assim, cabe a Mario e aos seus amigos derrotar o vilão mais uma vez.

Para além do protagonista bigodudo, os jogadores podem escolher Luigi, Peach, dois Toads e Toadette, Yoshi (verde, vermelho, amarelo e azul) e Nabbit. Apesar das opções, à exceção de Yoshi e Nabbit, os restantes terão a mesma jogabilidade. O dinossauro e o coelho não sofrem danos, o que os torna adequados para quem procura uma experiência de jogo mais simples.

A nova aventura 2D de Mario contará mais uma vez com power-ups, que proporcionam diferentes capacidades:

  • O poder de se transformar num elefante, que usa a tromba para atacar e pode correr para esmagar os inimigos;
  • A forma de bolha, que pode transformar os inimigos em bolhas e ser usada como plataforma;
  • A broca permite mover-se no teto e debaixo do chão;
  • O clássico fireflower.

Uma novidade serão as Wonder Flowers. Para além de comunicarem com os jogadores, terão a capacidade de alterar a jogabilidade quando recolhidas. Quando um jogador apanha uma flor fenomenal, o ecrã pode mudar de uma perspetiva 2D horizontal para uma vista de cima para baixo. O chão pode inclinar-se, podem aparecer manadas de inimigos, o jogo pode passar para o espaço e muito mais. O jogo oferece um modo multijogador local para um máximo de quatro pessoas. Quando os jogadores morrem, deslocam-se pelo cenário como um fantasma. Também será possível jogar online com indivíduos de todo o mundo, permitindo a interação durante as fases.

Durante o Nintendo Direct, a empresa aproveitou para revelar um novo modelo do Nintendo Switch OLED, uma edição especial do Mario. A empresa fez o mesmo com o lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. A consola de cor vermelha será lançada a 6 de outubro de 2023, semanas antes do lançamento oficial do jogo a 20 de outubro de 2023. Para os interessados nas novas aventuras do canalizador mais famoso do mundo, consultem o nosso comparador para as ofertas mais baratas de Super Mario Bros. Wonder e preparem-se para uma viagem de aventuras.

  • Categorias : Aventura , Plataforma
  • Editor : Nintendo
  • Estúdio : Nintendo
  • Modo(s) : Solo
  • Data de Lançamento : 20 de outubro de 2023
Mergulhe no mundo intenso de Helldivers 2, onde o caos e a cooperação definem cada batalha. Está pronto para enfrentar combates intensos e cooperar pela sobrevivência da humanidade? A guerra está à espera.
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare