Todos previram que o The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom ia ser um êxito, mas ninguém pensou que se tornaria um sucesso tão rápido. Apenas três dias foram suficientes para ultrapassar os 10 milhões de cópias vendidas em todo o mundo na Nintendo Switch, o que o coloca muito perto dos números alcançados por Pokémon Scarlet e Pokémon Violet. O jogo mais vendido da franquia é apenas um dos marcos que o jogo alcançou com esse número, mas ainda tem um longo caminho pela frente. Se tivermos em conta que Breath of the Wild vendeu quase 30 milhões de cópias em seis anos, podemos estar perante um dos jogos mais vendidos da história da empresa japonesa.
O melhor da série?
Este número é ainda mais impressionante do que parece porque The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é exclusivo das consolas Nintendo Switch. Por isso, a mais recente aventura de Link deixa para trás muitos outros títulos triple-A que foram lançados este ano em várias plataformas. As possibilidades que o jogo oferece aos jogadores com o seu novo gameplay systems são uma das chaves para a sua enorme popularidade, uma vez que Link pode fazer coisas em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom que nunca foi capaz de fazer antes na série.
The Legend of #Zelda: #TearsOfTheKingdom vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo nos seus primeiros três dias, tornando-se o jogo mais rapidamente vendido na história da série The Legend of Zelda. Obrigado aos que já estão a desfrutar da mais recente aventura de Link! pic.twitter.com/BcPtzy3OmC
- Nintendo UK (@NintendoUK) May 17, 2023
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom já é um jogo recorde, mas ainda vamos ter de esperar um pouco mais para ver se é capaz de ultrapassar Super Mario Kart 8 e tornar-se o jogo mais vendido na Nintendo Switch. Se quiseres contribuir para esse objetivo, não hesites em adquirir o teu The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom Switch key com o nosso comparador ao melhor preço.