K4G BG 4 EN
 
 

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom revela o seu último trailer

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom revela o seu último trailer

Nintendo anunciou o trailer final de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom um mês antes do lançamento de um dos jogos mais aguardados do ano. O trailer começa por mostrar várias paisagens desta Hyrule ainda por explorar, mostrando ecossistemas variados desde uma pequena aldeia, um deserto e ruínas no céu.

Vimos também um vislumbre das masmorras, um elemento básico de todos os Zeldas que contém os puzzles familiares das aventuras de Link, e uma introdução à narrativa que permeia esta nova viagem.

Surpreendentemente, Zelda menciona no trailer que Link não terá de enfrentar os seus desafios sozinho, e o que parecem ser NPCs aliados aparecem a lutar ao lado do nosso herói de verde, como Sidon, o príncipe dos Zora. Desta vez, Ganon regressa como vilão numa forma humanóide, ao contrário da sua aparência bestial como Calamity Ganon em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O trailer termina com Zelda aparentemente perdida, chamando por Link para a encontrar. Em trailers anteriores, foi mostrado que a Master Sword, o equipamento mais icónico da saga, estava partido.

No final de março, outro vídeo mostrou mais sobre a jogabilidade de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom e as suas novas adições, como as funcionalidades Fuse, Recall e Ascend. Recall e Ascend prometem ajudar bastante na mobilidade de Link, agora que ele tem que explorar a verticalidade das ilhas do céu. Outra novidade que deve agradar aos fãs que não aguentavam mais a mecânica de durabilidade dos equipamentos é a possibilidade de fortalecer o arsenal de Link unificando elementos encontrados no cenário com o sistema Fuse. Um simples e fraco galho de árvore agora pode se tornar uma arma poderosa quando combinado com uma pedra, por exemplo. Além disso, também é possível conectar itens ao escudo do personagem, criando novas estratégias na hora de enfrentar os adversários.

A habilidade Fuse também permite criar meios de transporte para Link, que já foi visto viajando usando um barco movido a vento, uma máquina voadora e agora, no trailer final, um jetpack. Com este novo Zelda, a Nintendo promete trazer inovações e descobertas que só dependem da criatividade do jogador. Até hoje, alguns fãs continuam a descobrir coisas novas em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Imaginamos que as descobertas de Tears of the Kingdom vão durar vários anos e render muitas descobertas interessantes nos fóruns de jogos de todo o mundo.

O lançamento do jogo está incrivelmente perto de nós, a 12 de Maio, dando-te tempo para comprares uma Switch e experimentares o que promete ser um grande concorrente na TGA deste ano. Para garantires a tua cópia, consulta o nosso comparador para veres as ofertas mais baratas em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom CD keys e prepara-te para seres criativo enquanto exploras Hyrule.

Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare