Um mês e meio antes do lançamento de Resident Evil Village o jogo conseguiu gerar muitas expectativas entre os fãs da série. Graças à demonstração Maiden, muitos deles conseguiram mergulhar no estranho mundo do jogo e explorar as salas e corredores do Castelo Dimitrescu, uma construção imponente que se eleva sobre a aldeia e dá nome à nova aventura de terror de sobrevivência da Capcom. A história de Ethan e Mia Winters vai levá-lo a este lugar isolado na Europa Oriental, numa busca para encontrar a sua filha raptada e trazê-la de volta a casa.
O jogo parece muito bom e muitos jogadores estão ansiosamente à espera para o jogar. Se for um desses jogadores e quiser jogar Resident Evil Village no PC, deve verificar os requisitos de sistema que acabaram de ser revelados pela Capcom.
Mínimo:
- OS: Windows 10 (64 bit)
- Processor: Intel Core i5-7500 | AMD Ryzen 3 1200
- Memory: 8 GB RAM
- Graphics: NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti com 4GB VRAM | AMD Radeon RX 560 com 4GB VRAM
- DirectX: Versão 12
Recomendado:
- OS: Windows 10 (64 bit)
- Processor: Intel Core i7 8700 | AMD Ryzen 5 3600
- Memory: 16 GB de RAM
- Graphics: NVIDIA GeForce GTX 1070 | AMD Radeon RX 5700
- DirectX: Versão 12
Além disso, se estiver interessado em Resident Evil Village terá a oportunidade de descobrir mais coisas sobre o jogo durante o Resident Evil Re-Verse beta, que terá lugar de 7 a 10 de Abril. É uma nova experiência competitiva multiplayer que será incluída em Resident Evil Village, tal como aconteceu com Resident Evil Resistance e Resident Evil 3. Em vez de encontros multijogador assimétricos em que se tenta fugir de um génio do mal, o Resident Evil Re-Verse irá oferecer-lhe batalhas Deathmatch para um máximo de seis jogadores.