You are here
We also support
 
 
 
 

Resident Evil Village: Lady Dimitrescu já é um fenómeno

Resident Evil Village: Lady Dimitrescu já é um fenómeno
03/02/2021, 12:00

Já se passaram mais de dez dias desde o Resident Evil Showcase, onde descobrimos muitas informações novas sobre Resident Evil Village. No mesmo dia, a Capcom também lançou a demonstração Maiden, que lhe permite experimentar a atmosfera de Resident Evil Village sem estragar a história, pois não está directamente relacionada com o enredo do jogo.

Após a demonstração e as imagens partilhadas nesta ocasião, parece que os jogadores já encontraram a sua personagem preferida no jogo. De facto, no vídeo abaixo, a personagem de Lady Dimitrescu causou uma forte impressão. Acompanhada pelas suas filhas vampíricas, a grande dama conquistou, num tempo recorde, os corações dos jogadores que aguardavam Resident Evil Village. Inúmeras artes de fãs e cosplays da personagem têm aparecido na Internet. Ela tornou-se tão popular que a Capcom até emitiu uma declaração a seu respeito. Foi Tomonori Takani, o director criativo do jogo, quem se pronunciou.

 

 

Respondeu também a uma pergunta que todos os fãs estavam a fazer. Parece que a Lady Dimitrescu é tudo menos pequena. Como podemos ver no vídeo, ela parece muito mais alta do que as suas filhas e até tem alguma dificuldade em passar por certas portas porque tem 2,9m (chapéu e saltos altos incluídos). Para além da sua altura fora do padrão, ela parece ter garras muito afiadas que até agora não parecem impedir os fãs de tentarem saber mais sobre ela.

 

 

Mas isto exigirá uma espera até 7 de maio, data marcada para o lançamento de Resident Evil Village. Como de costume, pode encontrar o jogo ao melhor preço no nosso comparador.

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Rew Prog Side Ad GoW
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare