Eneba COM
 
 

A data de lançamento de Tekken 8 foi divulgada

A data de lançamento de Tekken 8 foi divulgada

As fugas de informação são quase impossíveis de parar quando se trata de jogos muito aguardados. Mesmo que faltem apenas algumas horas para a revelação oficial no espetáculo Opening Night Live da Gamescom, a data de lançamento de Tekken 8 foi revelada de forma não oficial. Felizmente, isto não diminui as expectativas para a apresentação, especialmente porque o próprio Katsuhiro Harada estará presente no evento para falar sobre o novo episódio da lendária série de videojogos de luta. Desta vez, a fonte da fuga de informação acaba por ser a Microsoft Store, o que dá um toque de verdade à informação, que rapidamente se espalhou pela Internet.

Começar o ano com uma boa luta

De acordo com a fuga de informação, Tekken 8 será lançado a 26 de janeiro de 2024. Já havia rumores sobre o lançamento do jogo no início do próximo ano, mas ninguém anunciou uma data de lançamento. Ainda teremos de esperar algumas horas para ver se Harada confirma a data na Gamescom, mas faz todo o sentido. A Bandai Namco tem vindo a revelar pormenores sobre Tekken 8 há já algum tempo. Vimos vídeos que detalham as suas novas funcionalidades e a apresentação de muitas personagens icónicas, incluindo Jin Kazama, King, Marshall Law, entre outros.

O regresso da série Tekken irá, sem dúvida, agradar a uma enorme comunidade de fãs. Tekken 8 vai competir com Street Fighter 6 e outros jogos de luta para ser o mais popular durante o EVO do próximo ano. Se o jogo for lançado em janeiro, os jogadores profissionais terão tempo mais do que suficiente para se habituarem ao jogo antes do torneio mais importante do mundo.

Se és um fã de longa data da série e queres começar a jogar o jogo assim que estiver disponível, não hesites em utilizar o nosso comparador para comprar Tekken 8 barato antes do lançamento.

35.19€
Tekken 8
Tekken 8
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare