Instant Gaming EU
 
 

Uma nova personagem de Tekken 8 é revelada no meio da controvérsia

Uma nova personagem de Tekken 8 é revelada no meio da controvérsia

Há já algum tempo que Bandai Namco tem vindo a revelar as personagens que irão aparecer em Tekken 8. Já vimos anunciados lutadores clássicos como Marshal Law e Paul Phoenix com um novo visual, lutando contra alguns adversários enquanto executam novos ataques e combos. A próxima edição de uma das séries de luta mais populares também vai trazer de volta personagens que não vemos lutar há muito tempo, como Jun Kazama. Surpreendentemente, o anúncio do mais recente lutador de Tekken 8 foi acompanhado de alguma controvérsia.

A revelação acidental de Brian Fury

Brian Fury não é uma personagem nova no universo Tekken. O ciborgue louco tornou-se uma personagem básica do franchise depois de aparecer pela primeira vez em Tekken 3, e os seus poderosos movimentos de kickboxing fazem dele um favorito dos fãs. Ele é o único personagem de Tekken 8 que foi revelado duas vezes. Apareceu pela primeira vez numa conta oficial do Instagram há alguns dias, o que causou uma reacção do director da série Tekken, Katsuhiro Harada, que se queixou da revelação antecipada. O plano original era mostrar Brian durante o torneio de jogos de luta Combo Breaker. Este acontecimento obrigou o produtor de Tekken, Michael Murray, a pedir desculpa através do Twitter, e agora Brian Fury foi oficialmente revelado (uma segunda vez) no vídeo que pode ver abaixo.

Polémicas à parte, Bandai Namco ainda não anunciou uma data de lançamento para Tekken 8, o que está a irritar alguns fãs. O próximo lançamento de Street Fighter 6 pode desviar a atenção da comunidade durante algum tempo, mas há uma maioria de fãs que gostaria de ver Tekken 8 como parte do próximo alinhamento do EVO.

É improvável que a editora opte por um lançamento surpresa, mas a longa série de revelações recentes de personagens faz-nos pensar se o próximo jogo vai apresentar mais lutadores do que nunca para preencher o resto do Verão com revelações adicionais. Talvez haja um período sem notícias sobre Tekken 8 durante algum tempo, quando a lista de lutadores estiver completa. Em todo o caso, podes ter a certeza de que encontrarás as melhores ofertas em Tekken 8 CD keys assim que o jogo estiver disponível para pré-encomenda. Entretanto, terás de te cingir ao Tekken 7, e Street Fighter 6 também poderá ser um substituto muito em breve.

40.16€
Tekken 8
Tekken 8
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare