Eneba COM
 
 

King e Lars Alexandersson juntam-se à equipa de Tekken 8

King e Lars Alexandersson juntam-se à equipa de Tekken 8

A promoção de Tekken 8 está em pleno andamento e Bandai Namco continua a lançar vídeos que mostram os lutadores do próximo jogo. Todos os lutadores revelados até agora estiveram presentes em edições anteriores, mas todos têm um visual completamente novo e utilizam alguns movimentos de artes marciais novos em Tekken 8. Nos últimos dias, foram revelados dois novos lutadores: King e Lars Alexanderson. Cada um deles tem o seu próprio vídeo de revelação de jogabilidade e podes vê-los abaixo.

Rei

Este lutador mexicano fez a sua primeira aparição na série no primeiro Tekken e tem acompanhado os fãs desde então. Com a sua icónica máscara de Jaguar, King tem sido um adversário sólido ao longo da série. Prefere um estilo mais defensivo com movimentos inspirados na luta livre e consegue derrubar facilmente qualquer adversário que agarre. Como podemos ver no vídeo, King continuará a ser uma potência a curta distância em Tekken 8.

 

Lars Alexandersson

O protagonista do modo de história de Tekken 6 regressa à arena de combate. Lars Alexandersson tem sido uma personagem recorrente na série e não é de estranhar vê-lo novamente em Tekken 8. É um lutador musculado mas ágil que utiliza as artes marciais das forças de Tekken para subjugar os adversários.

 

 

King e Lars juntar-se-ão a Nina Williams, Kazuya Mishima, Jin Kazama, Paul Phoenix e Marshall Law no alinhamento inicial de lutadores em Tekken 8. Bandai Namco irá provavelmente revelar mais alguns lutadores nas próximas semanas. Fica atento à nossa secção de notícias se quiseres saber mais sobre o jogo e não hesites em utilizar o nosso comparador para veres as melhores ofertas em Tekken 8 PS5 keys e comprares a tua cópia ao melhor preço antes do lançamento.

37.03€
Tekken 8
Tekken 8
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare