You are here
We also support
 
 
 
 

Activision intensifica as medidas anti-batota em Call of Duty: Warzone

Activision intensifica as medidas anti-batota em Call of Duty: Warzone
03/02/2021, 19:00

Call of Duty: Warzone é a batalha royale gratuita que se tornou tão popular como os principais jogos da série Call of Duty. Tendo o último Call of Duty: Modern Warfare como base, Warzone conseguiu captar a atenção dos fãs da série mas também de muitos outros jogadores, atingindo níveis de popularidade sem precedentes. Embora já estivesse claro que a mecânica royale de batalha não era uma má adição aos jogos Call of Duty, como provado pelo modo Blackout em Call of Duty: Black Ops IV, o lançamento do warzone como um jogo autónomo gratuito multiplicou exponencialmente o sucesso do jogo. Naturalmente, a Activision tentou tirar partido do enorme número de jogadores em Call of Duty: Warzone organizando eventos especiais onde poderiam tentar - por um tempo limitado, algumas das características incluídas nos jogos principais; primeiro a Modern Warfare e, logo, Call of Duty: Black Ops - Cold War. Tudo isto contribuiu para manter Call of Duty como uma das mais importantes séries de videojogos de tiro em primeira pessoa.

Como provavelmente pode imaginar, quando um jogo multijogador competitivo se torna popular, é rapidamente seguido pela aparição de pessoas que tentam tirar vantagens injusta, e Call of Duty: Warzone não é a excepção à regra. De facto, a presença de batoteiros tem sido uma preocupação crescente para a comunidade da Warzone e parece que a Activision está a trabalhar arduamente para os impedir. Numa recente postagem no blog oficial, eles confirmaram que mais de 300.000 pessoas foram proibidas desde que a Warzone foi lançada em Março de 2020. Um total de 60.000 contas foram proibidas ontem por casos confirmados de utilização de software de trapaça.

 

 

Esta ronda massiva de proibições provavelmente não pôs fim à batota na Warzone, mas ajuda definitivamente e prova que não querem que o problema se descontrole. A utilização de software de terceiros como hacks ou aimbots para obter melhores resultados em Warzone causa um impacto negativo na experiência de jogo de uma maioria de jogadores que potencialmente poderia culminar em imenso abandono. Já vimos isso acontecer antes e irá sem dúvida acontecer no futuro, mas é bom saber que eles estão a actuar para que isso não aconteça com Call of Duty: Warzone.

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Event Steelrising
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare