Bungie confirma o adiamento de Destiny 2: A Forma Final

Bungie confirma o adiamento de Destiny 2: A Forma Final

Destiny 2 não parece estar no seu melhor momento neste momento e isso também está a afetar o desenvolvimento dos próximos conteúdos do jogo. A Bungie lançou a expansão Lightfall no verão passado para o seu FPS de mundo aberto e, desde então, o jogo não tem conseguido progredir muito em termos de número de jogadores. A comunidade aponta várias razões para esse facto, incluindo a dificuldade de acompanhar o meta para os novos jogadores, o que, combinado com um modelo sazonal, não favorece a chegada de novos jogadores. O lançamento de Destiny 2: A Forma Final poderia ser o revulsivo que os fãs procuram, mas agora a expansão chegará mais tarde do que o esperado.

Para que seja uma expansão que valha a pena

A Bungie anunciou uma nova data de lançamento para Destiny 2: A Forma Final, que agora estará disponível para jogar em 4 de junho de 2024. A chegada da expansão estava originalmente prevista para 27 de fevereiro, mas o estúdio vai levar o seu tempo para fazer com que a espera valha a pena.

"A Forma Final é o culminar dos primeiros 10 anos de história de Destiny e, para todos os Guardiões, inúmeras horas passadas juntos. Queremos honrar essa jornada, por isso estamos a levar o tempo que precisamos para entregar uma visão ainda maior e mais ousada, uma que esperamos que seja lembrada e valorizada nos próximos anos."

O atual calendário de lançamento de conteúdos foi modificado para acomodar esse atraso, e os jogadores de Destiny 2 verão algumas novidades adicionadas ao jogo entretanto.

"Em fevereiro, isto incluirá novas missões semanais baseadas na progressão chamadas Wishes, e o lançamento de Moments of Triumph com recompensas únicas. A seguir, vamos adiantar os Guardian Games para março, com um novo enfoque na competição entre classes. Depois, a partir de abril, vamos lançar uma atualização de conteúdo de dois meses, disponível para todos, chamada Destiny 2: Into the Light, que vai preparar os jogadores para a viagem do seu Guardião até ao Viajante. Tudo isto para além dos esforços contínuos da nossa Equipa de Ataque PvP, incluindo três novos mapas PvP que serão lançados em maio."

Destiny 2: The Final Shape não será o fim de Destiny 2, mas será o culminar da história atual. Por isso, a Bungie não se pode dar ao luxo de lançar um produto mal cozinhado e um atraso é a opção mais lógica. Em todo o caso, Destiny 2 oferece uma experiência sólida e os seus números têm crescido a passos largos desde que foi lançado no Steam.

Com várias expansões disponíveis e muito conteúdo para explorar, o jogo merece ser visto. Além disso, se fores um fã de longa data do franchise, não vais querer perder o final da história. Lembra-te que podes verificar as melhores ofertas em Destiny 2: The Final Shape CD keys com o nosso comparador a qualquer altura.

2.69€
Destiny 2
Destiny 2
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare