Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes recebe uma data de lançamento

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes recebe uma data de lançamento

A editora 505 Games, em conjunto com o criador Rabbit & Bear Studios, revelou um vídeo de 6 minutos que apresenta várias mecânicas do próximo Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, bem como uma data de lançamento para 23 de abril de 2024. O vídeo começa por apresentar os três protagonistas, Nowa, Seign e Marisa, cada um com a sua própria história e objectivos. O trio tem um encontro predestinado e, juntos, vão mudar o mundo de Allraan.

O enredo do jogo gira em torno do poder de objectos mágicos conhecidos como lentes de runa. Quando o Império Galdeano embarca em uma busca por um artefato que amplificará o poder das lentes rúnicas, Seigne e Nowa se cruzam, dando início à sua história. Veja o vídeo abaixo:

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroesfaz jus ao seu nome, pois podemos recrutar mais de 100 heróis para o nosso grupo. Em batalha, podemos levar até seis membros, cada um com a sua autenticidade e singularidade. Se os membros do grupo tiverem afinidade uns com os outros, é possível ativar ataques combinados devastadores. O sistema de combate introduz uma novidade chamada combate único baseado no terreno, onde podemos usar estrategicamente o ambiente para nos protegermos dos ataques inimigos.

Existe também o chamado War Mode, que coloca o jogador contra inimigos num combate estratégico baseado em grelha. À medida que o jogador recruta mais heróis, a sua legião torna-se mais forte. No entanto, continua a ser necessário ser cauteloso e trabalhar taticamente para alcançar a vitória. Para isso, é necessário um planeamento prévio, que pode ser feito no quartel-general da Aliança, uma base para os heróis que cresce à medida que novos membros se juntam ao grupo.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes foi um projeto Kickstarter de Yoshitaka Murayama e Junko Kawano, o criador e o escritor de Suikoden, respetivamente. O montante mínimo a angariar era de 500 000 dólares, mas foi ultrapassado e quase atingiu os 5 milhões de dólares. Um dos marcos alcançados resultou no lançamento de Eiyuden Chronicle: Rising, uma prequela de Hundred Heroes.

Não por coincidência, a Konami anunciou a remasterização dos dois primeiros jogos Suikoden assim que Eiyuden Chronicle chegou ao grande público. Intitulados Suikoden I & II HD Remaster Gate Rune e Dunan Unification Wars, os jogos deverão ser lançados em 2024.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes é outro projeto culminado pelos seus criadores como um sucessor espiritual e que só foi possível através de crowdfunding. O jogo promete evocar a nostalgia de todos os jogadores de JRPG de outrora. Será lançado a 23 de abril de 2024, para a PlayStation 4|5, Xbox One|Series, Switch e PC. Pode consultar o nosso comparador para obter as ofertas mais baratas de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes e preparar-se para uma história de guerra e amizade.

Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare