You are here
We also support
 
 
 
 

Division 2 receberá mais conteúdos este ano

Division 2 receberá mais conteúdos este ano
15/02/2021, 17:00

Quando pensávamos que a Ubisoft não nos poderia surpreender mais, a empresa francesa anuncia inesperadamente que Tom Clancy's The Division 2 irá receber mais conteúdo em 2021. A maioria de nós esperava que se concentrassem no desenvolvimento das suas próximas novas franquias, um jogo baseado em Star Wars e outro baseado em Avatar. A criação desses jogos deveria ser uma tarefa titânica, se considerarmos quão populares são esses jogos e as enormes expetativas que os jogadores em todo o mundo terão sobre o lançamento e jogabilidade. No caso do jogo Star Wars, isto pode ser considerado como uma grande oportunidade para reclamar algum terreno do que tem sido o território indiscutível da EA nos últimos anos, uma vez que tinham os direitos exclusivos para todas as coisas da franquia.

Não é então surpresa que o anúncio feito pelo CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, tenha chocado muitos de nós. Ele confirmou que o seu estúdio Massive está a trabalhar no novo jogo Star Wars, mas também na The Division.

 

O estúdio Massive é um grande estúdio, e eles também estão a colaborar com muitos estúdios em todo o mundo. Vai ver mais sobre The Division neste ano e no próximo.

 

O anúncio foi seguido por um Tweet na conta oficial do The Division 2 que fala sobre conteúdos adicionais que virão ao jogo este ano.

 

 

Alguns de vocês tinham reparado que a Title Update 12 era originalmente destinada a ser a última grande actualização de Título para a Division 2, mas graças ao vosso apoio contínuo, estamos agora nas fases iniciais de desenvolvimento de novos conteúdos a lançar mais tarde em 2021. Embora ainda seja muito cedo para entrar em mais pormenores hoje, não terão de esperar muito tempo, pois partilharemos mais assim que pudermos.

Apesar de ser uma boa notícia para os fãs de Tom Clancy's The Division 2, não podemos realmente deixar de nos perguntar se os estúdios da Ubisoft serão capazes de lidar com ambas as tarefas de forma eficiente para dedicar tempo suficiente aos novos jogos. Ainda que não esquecer do jogadores de The Division 2 seja louvável, o jogo vai fazer dois anos no próximo mês e eles provavelmente já devem estar a concentrar-se em coisas novas.

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Rew Prog Side Ad GoW
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare