Eneba COM
 
 

Todos os planetas serão criados à mão em Star Wars Outlaws

Todos os planetas serão criados à mão em Star Wars Outlaws

As enormes aventuras em mundo aberto parecem ser a tendência atual no mundo dos videojogos. Depois de a Bethesda ter revelado que Starfield vai ter mil planetas, muitos dos quais com conteúdo gerado processualmente, a Ubisoft adopta a abordagem oposta para a sua próxima aventura no universo de Star Wars. Star Wars Outlaws teve uma receção muito calorosa por parte dos fãs do franchise, uma vez que abre uma visão completamente nova do universo criado por George Lucas. Uma nova história com uma nova personagem soa muito bem num franchise que tem sido exclusivamente controlado pela Electronic Arts durante muitos anos. Agora é a vez de os criadores de Assassin's Creed Mirage demonstrarem que também são capazes de fazer grandes jogos da Guerra das Estrelas.

Uma abordagem diferente

Star Wars Outlaws foi apresentado muito recentemente com um vídeo, mas a Ubisoft começou agora a partilhar mais pormenores sobre o jogo. Numa entrevista recente, o diretor criativo Julian Gerighty falou sobre o tamanho do jogo, que acabou por ser maior do que se esperava.

"É uma analogia grosseira, mas o tamanho de um planeta pode ser duas das zonas de Assassin's Creed: Odyssey. Podem ser duas ou três zonas. Mas não se trata de uma abordagem épica do tipo 'toda a Inglaterra recriada'".

Os jogadores com experiência na série Assassin's Creed devem saber que o tamanho depende das zonas de que ele está a falar, mas no geral os planetas serão realmente grandes em Star Wars Outlaws. O que é ainda mais surpreendente é o facto de a Ubisoft ter decidido abandonar todas as formas de conteúdo gerado processualmente para criar estes planetas, que serão totalmente feitos à mão. Isto é impressionante e garante um controlo total sobre o tipo de experiência que todos os jogadores encontrarão no jogo, mas não seria justo compará-lo com Starfield, pois já sabemos que o jogo da Bethesda terá um número absurdo de planetas para explorar.

 

 

Este tipo de abordagem torna Star Wars Outlaws ainda mais interessante para a enorme legião de fãs que está à espera de descobrir se a Ubisoft vai dar à EA uma corrida pelo seu dinheiro no franchise Star Wars. O sucesso de Star Wars Outlaws irá certamente determinar se haverá mais jogos Star Wars vindos da empresa francesa no futuro.

De qualquer forma, ainda teremos de esperar um pouco mais para ver como tudo se desenrola. Pode ter a certeza de que encontrará os melhores preços para comprar Star Wars Outlaws barato com o nosso comparador antes do seu lançamento, sempre que isso acontecer.

Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare