K4G BG 4 EN
 
 

Revelado o primeiro jogo de Star Wars Outlaws

Revelado o primeiro jogo de Star Wars Outlaws

O primeiro jogo de mundo aberto no universo de ficção científica, Star Wars Outlaws, foi apresentado oficialmente durante o Ubisoft Forward. As imagens apresentam novas funcionalidades de combate e exploração, bem como a introdução de uma personagem exclusiva do franchise.

De acordo com Massive, o jogo terá lugar entre os eventos dos filmes O Império Contra-Ataca e O Regresso de Jedi. Protagonizado pela ladra Kay Vess e seu amiguinho Nix, o título mostrará as causas e consequências de um dos maiores assaltos que a Orla Exterior já viu.

Além disso, Star Wars Outlaws contará com um conteúdo que promete mexer com a memória dos fãs. Em meio a elementos inéditos de jogabilidade, como o uso de naves pelo espaço, personagens conhecidos em toda a galáxia estarão envolvidos na história de ação e aventura. Veja a jogabilidade abaixo:

Ubisoft divulga muitos dos recursos de jogabilidade de Star War Outlaws. O site oficial descreve-os da seguinte forma:

DISCOVER A GALAXY OF OPPORTUNITY

Explora planetas distintos com cidades movimentadas e cantinas antes de correres por paisagens exteriores extensas no teu speeder. Cada planeta traz novas aventuras, desafios únicos e recompensas aliciantes se estiveres disposto a correr o risco.

EMBARK ON HIGH-STAKES MISSIONS

Aceita missões de alto risco e alta recompensa dos sindicatos do crime da galáxia. Rouba bens valiosos, infiltra-te em locais secretos e engana os inimigos como um dos mais procurados da galáxia. Cada escolha que fazes influencia a tua reputação em constante mudança.

De acordo com as imagens, estas missões de alto risco incluem um sistema de procurados semelhante ao do franchise GTA. Navid Khavari, o director narrativo do título, confirmou a existência desta funcionalidade numa entrevista ao GameRadar+.

A protagonista Kay Vess terá uma série de confrontos para resolver pela galáxia e, aparentemente, suas decisões não agradarão a todos. De acordo com os feitos da personagem, facções, sindicatos e outros grupos da saga vão reagir de formas diferentes, dando benefícios ou bloqueando interacções de acordo com a sua reputação. Se ela violar as leis locais em Star Wars Outlaws, pagará o preço de ser perseguida e poderá até ter o seu registo manchado em algumas nações.

Com LEGO Star Wars: The Skywalker Saga e Star Wars Jedi: Survivor, o franchise continua forte nos jogos licenciados e não parece estar a travar. Star Wars Outlaws está previsto para 2024 para a Xbox Series S|X, PlayStation 5 e PC. Se te apetece cometer crimes intergalácticos, consulta o nosso comparador para veres as melhores ofertas em Star Wars Outlaws.

Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare