K4G BG 4 EN
 
 

Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin será lançado em novembro

Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin será lançado em novembro

A Frontier Developments revelou que o jogo de estratégia em tempo real Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin será lançado a 17 de novembro para PC através do Steam e da Epic Games Store, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. As pré-encomendas já estão disponíveis em todas as plataformas.

Concebido tanto para os especialistas em RTS como para os recém-chegados ao género, Realms of Ruin apresenta uma campanha cinematográfica para um jogador e um multijogador competitivo multiplataforma 1v1 e 2v2. O novo trailer revela a terceira fação do jogo, a horda espetral dos Nighthaunt, que aparece juntamente com os exércitos Stormcast Eternals e Orruk Kruleboyz, anteriormente revelados, com uma quarta fação ainda a ser anunciada. Este trailer também revela o Conquest Mode, um modo de desafio repetitivo para um jogador que coloca os jogadores contra uma série de cenários de combate imprevisíveis.

 

 

Desenvolvido em simultâneo para PC e consola, Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin é o primeiro RTS a dar vida aos Reinos Mortais do extenso universo de fantasia da Games Workshop. Situada em Ghur, o selvagem Reino das Feras, a campanha para um jogador segue um destacamento de Eternos de Stormcast enquanto tentam apoderar-se de um poderoso artefacto e salvar a sua fortaleza da invasão dos Orruk Kruleboyz que habitam nos pântanos. Os fãs de Warhammer estão cheios de lançamentos. Podem esperar Warhammer 40,000: Rogue Trader ainda este ano e Warhammer 40,000: Space Marine 2 alegadamente também este ano.

Apresentando o Conquest Mode

No Conquest Mode, os jogadores enfrentarão uma variedade de desafios gerados processualmente enquanto constroem uma pontuação elevada, enfrentando escaramuças individuais 1v1 num mapa maior antes de entrarem numa batalha final para completarem cada corrida. Mas nem tudo é o que parece: a quebra de regras transforma as condições do conflito, reduzindo a visão do esquadrão, acelerando a velocidade de movimento das unidades ou estabelecendo limites de tempo rigorosos para aumentar o nível de dificuldade, entre outras variáveis. Os jogadores terão de fazer escolhas difíceis entre aumentar o seu modificador de bónus ou ganhar vidas adicionais enquanto lutam pelo mapa para obter a maior pontuação possível. Cada corrida no Conquest Mode baseia-se num número de sementes que pode ser partilhado com outros jogadores.

Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin dá vida ao universo do tabuleiro de uma forma autêntica e visualmente deslumbrante, com animação de classe mundial e unidades modeladas exatamente de acordo com as suas contrapartes em miniatura. Neste emocionante jogo de estratégia em tempo real, os jogadores irão viver uma história de sobrevivência desesperada na campanha, comandar uma guerra implacável no campo de batalha no modo multijogador e suportar uma guerra interminável pelo domínio no modo Conquista. Muito mais será revelado antes do lançamento.

O jogo será lançado a 17 de novembro para PC através do Steam e da Epic Games Store, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. A pré-encomenda da Ultimate Edition ou da Deluxe Edition oferece até 3 dias de desbloqueio antecipado a partir de 14 de novembro. Pode consultar o nosso comparador para obter as melhores ofertas de Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin e começar a sua aventura épica em breve.

  • Categorias : Ação , Estratégia
  • Editor : Frontier Developments
  • Estúdio : Frontier Developments
  • Modo(s) : Solo, Multiplayer
  • Data de Lançamento : 17 de novembro de 2023
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare