You are here
We also support
 
 
 
 

Cyberpunk 2077 multijogador pode não ser o que esperávamos

Cyberpunk 2077 multijogador pode não ser o que esperávamos
01/04/2021, 09:00

CD Projekt Red passou por um período muito difícil nos últimos meses devido a todos os problemas causados pelo lançamento de Cyberpunk 2077. Apesar de ser um grande jogo, sofre de problemas de desempenho e está longe do que muitos jogadores esperavam, especialmente para aqueles que estão a jogar o jogo na PlayStation 4 e Xbox One. O criador tem-se concentrado em resolver todos esses problemas e isso tem tido um impacto nos seus planos originais de expansão do jogo após o seu lançamento. Embora as coisas estejam agora muito melhores no jogo graças a várias correcções e actualizações, CD Projekt Red ainda terá de enfrentar alguns processos nos tribunais, mas a única coisa que podem fazer agora é continuar a melhorar a experiência Cyberpunk 2077 em todas as plataformas e continuar a acrescentar funcionalidades como planeado.

 

 

Uma das características Cyberpunk 2077 que tem despertado o interesse dos fãs é o seu modo multijogador. De acordo com o CEO Adam Kiciński de CD Projekt, o jogo seria concebido para ser uma espécie de produto autónomo, mas estão a repensar a sua abordagem ao mesmo.

"Anteriormente sugerimos que o nosso próximo triple-A seria um jogo Cyberpunk multiplayer, mas decidimos reconsiderar este plano. Dada a nossa nova abordagem, mais sistemática e ágil, em vez de nos concentrarmos principalmente numa grande experiência ou jogo online, estamos a concentrar-nos em trazer um dia online para todas as nossas franquias. Estamos a construir uma tecnologia online que pode ser perfeitamente integrada no desenvolvimento dos nossos futuros jogos".

Kiciński revelou também que a GOG Galaxy, software de loja CD Projekt Red, terá um papel proeminente em tudo isto, pelo que podemos esperar algumas mudanças para a plataforma no futuro. Nada foi especificado sobre que tipo de funcionalidades o multijogador de Cyberpunk 2077 incluirá, mas esperamos que tudo esteja devidamente estabelecido antes de decidirem lançá-lo, qualquer que seja a forma que finalmente assuma. O CD Projekt Red sobreviveu a todos os problemas derivados ao lançamento do Cyberpunk 2077 até agora, mas se estragarem outro lançamento, provavelmente não lhes espera um futuro promissor.

  • Yuka

    Descobri o meu superpoder: Sem Necessidades Biológicas, não tenho fome, sede ou sono quando estou a jogar. Gosto de jogos divertidos e leves :). Isto se estiver a ganhar, se não, vais perder c*brão!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Rew Prog Side Ad GoW
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare