You are here
We also support
 
 
 
 

Cyberpunk 2077: conteúdos adicionais são adiados

Cyberpunk 2077: conteúdos adicionais são adiados
14/01/2021, 17:12

Embora se tenha tornado um dos maiores lançamentos na história dos jogos de vídeo, Cyberpunk 2077 chegou acompanhado de muitas preocupações e reclamações devido ao estado actual do jogo. O seu desempenho em consolas, especialmente na PlayStation 4 e Xbox One, deixa muito a desejar e está bastante longe do que os jogadores esperavam. Se acrescentarmos o facto de não existir uma versão específica de Cyberpunk 2077 para as consolas de próxima geração e se tivermos de jogar o jogo através da compatibilidade retroactiva na PlayStation 5 e Xbox Series X/S, acabamos com um enorme problema nas nossas mãos. Cyberpunk 2077 sofre de bugs que afectam até a sua versão para PC e embora o CD Projekt Red tenha estado bastante ocupado a resolvê-los desde que o jogo foi lançado, ainda há muito trabalho a fazer. Esta situação tem causado uma enorme preocupação a todos os níveis e o co-fundador do CD Projekt Marcin Iwiński abordou o assunto num vídeo aos fãs em que comenta as razões que resultaram no estado actual do jogo.

 

 

Ele pede desculpa e reconhece que subestimaram a tarefa de "querer fazer o jogo mais épico para PCs e depois ajustá-lo a consolas - especialmente as antigas gerações". Está provado que o processo precisava de muito mais tempo do que eles investiram, apesar de terem feito progressos nesta matéria nas últimas semanas de desenvolvimento. Para além da questão sobre se deveriam ter lançado Cyberpunk 2077 ou não no seu estado actual, cuja resposta deveria ser mais do que óbvia para a maioria dos jogadores de consolas, há dúvidas sobre como planeiam corrigi-la. Iwiński lança alguma luz sobre este assunto, revelando o plano de Cyberpunk 2077 para 2021.

 

 

Como se pode ver na imagem acima, o CD Projekt Red irá concentrar-se na correcção de bugs e na melhoria do desempenho em todas as plataformas ao longo do ano. O primeiro patch deverá chegar daqui a cerca de dez dias, mas nenhum detalhe foi fornecido sobre o seu conteúdo. Os criadores parecem estar empenhados em reparar o jogo o mais rapidamente possível, mas terão sem dúvida de pagar um preço por ele. Neste caso, conteúdos adicionais que deviam disponível logo após o lançamento de Cyberpunk 2077 serão adiados até que os problemas actuais tenham sido devidamente resolvidos.

Dada a situação actual do Cyberpunk 2077, o caminho escolhido pelo CD Projekt Red parece ser o mais lógico. Resta saber como é que os jogadores o receberão.

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Event Steelrising
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare