Dragon Age: Dreadwolf levá-lo-á a novas terras

Dragon Age: Dreadwolf levá-lo-á a novas terras

A BioWare parece estar a falar bastante sobre Dragon Age: Dreadwolf este ano. O criador de Mass Effect até lançou um vídeo com mais pormenores sobre o jogo, depois de ter confirmado que precisaria de mais algum tempo para o terminar no verão passado. O vídeo foi lançado por ocasião do Dia de Dragon Age, que todos os fãs apreciam a 4 de dezembro de cada ano.

Um mundo para descobrir

Dragon Age: Dreadwolf promete oferecer uma experiência emocionante com uma narrativa profunda que o levará de volta ao mundo de Thedas. Podias explorar Ferelden em Dragon Age: Origins, Kirkwall em Dragon Age II, e Orlais em Dragon Age III Inquisition. O próximo episódio da série permitir-lhe-á visitar uma parte inexplorada de Thedas, um mundo que é muito maior do que imagina. Dragon Age: Dreadwolf permitir-te-á embarcar numa aventura épica que te levará desde as montanhas desoladas de Anderfels até às ruas movimentadas de Antiva e às costas de Rivain.

Entretanto, Dragon Age: Dreadwolf continua a ser uma grande incógnita em termos de enredo, características e jogabilidade. Muito pouco foi revelado sobre esses aspectos de um jogo que pretende ser a redenção da BioWare após o fracasso de Anthem. Tanto Dagon Age: Dreadwolf e Mass Effect 4 provavelmente decidirão o futuro de um estúdio conhecido por sua narrativa.

Dragon Age: Dreadwolf PC keys estará disponível ao melhor preço com o nosso comparador quando o jogo estiver pronto. Até lá, talvez queiras explorar outras partes de Thedas em jogos anteriores da série.

Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare