Exoprimal, a mais recente IP de dinossauros da Capcom, será lançada em julho

Exoprimal, a mais recente IP de dinossauros da Capcom, será lançada em julho

No Capcom Spotlight, o criador revelou uma série de novidades interessantes. A motosserra Resident Evil 4 Remake demo , novas informações sobre Street Fighter 6 e o lançamento da expansão de de Monster Hunter Rise: Sunbreak na Xbox Series X|S e na PlayStation 4 e 5. O evento Capcom Spotlight também confirmou a data de lançamento de Exoprimal e apresentou novos Exosuits, dinossauros e o próximo Open Beta Test.

O Open Beta Test de Exoprimal terá lugar de 16 de março às 17:00 PDT a 19 de março às 16:59 PDT em todas as plataformas. O OBT contará com matchmaking entre plataformas, permitindo que os esquadrões Exofighter compitam contra unidades rivais noutros sistemas. Os jogadores também terão a oportunidade de experimentar todos os 10 Exosuits, incluindo os dois revelados hoje. Como bónus especial, todos os participantes no OBT poderão receber um amuleto Aibius Medal para equipar os seus Exosuits no jogo completo.

Krieger e Nimbus são os últimos Exosuits a entrar em ação. Cada modelo tem poderes únicos para ajudar os seus aliados em battlefield. O Krieger tem um arsenal pesado para travar os inimigos. Este gigantesco Exosuit do tipo Tanque empunha artilharia pesada para proteger a equipa com um poder de fogo supressivo formidável. Entretanto, o Nimbus é um Exosuit do tipo Suporte altamente móvel. Este pistoleiro patinador pode entrar em combate com as armas em punho ou atravessar enxames de dinossauros para curar os companheiros de equipa feridos.

A emissão também revelou novas ameaças pré-históricas às quais os Exofighters têm de sobreviver enquanto procuram uma forma de escapar às experiências de dobragem do tempo da sinistra I.A. Leviathan. O Stegosaurus blindado está de volta do passado com a estranha capacidade de desarmar Exosuits com os seus rugidos. Tem também cuidado com o Sinornithosaurus. Estas feras aladas podem ser pequenas, mas movem-se em bandos e agarram-se aos Exosuits para os prender. Para além disso, há mais duas variantes mutantes que se juntam à luta: o Neossauro Furtivo e o Neossauro Crio, que usam a invisibilidade e ataques de gelo para chocar os Exofighters e causar o caos.

As pré-encomendas para Exoprimal estão a decorrer e incluem três skins Exosuit como bónus especial. Para além da Standard Edition, está disponível uma Deluxe Edition, que inclui o "Head Start Kit" e o "Survival Pass Season 1: Premium Tier" como bónus por tempo limitado. O Head Start Kit inclui mais três Exosuits e bilhetes de desbloqueio antecipado para Nimbus, Vigilant e Murasame. Estes Exosuits também podem ser desbloqueados através do jogo na Standard Edition. O Survival Pass recompensa os jogadores pelo seu progresso no jogo e tem níveis gratuitos e premium. O Season 1 Premium Tier oferece mais 19 Exosuits, 10 skins de armas, 4 emotes, 3 decalques e muito mais.

Exoprimal será lançado a 14 de julho de 2023 na Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC. Um novo IP é sempre um risco, mas se estiveres disposto a apostar na Capcom, que ultimamente só tem produzido jogos estelares, consulta o nosso comparador para veres as melhores ofertas em Exoprimal. Talvez o seu sucesso motive a Capcom a investir num futuro remake de Dino Crisis.

13.16€
Exoprimal
Exoprimal
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare