You are here
We also support
 
 
 
 

O primeiro grande patch Cyberpunk 2077 está disponível

O primeiro grande patch Cyberpunk 2077 está disponível
25/01/2021, 13:17

Não é segredo que mesmo depois de se tornar um dos maiores lançamentos na história dos videojogos, Cyberpunk 2077 vai também ser recordado como um dos mais problemáticos. O nível de desempenho bastante fraco do jogo na PlayStation 4 e Xbox One levou a uma enorme onda de queixas e reembolsos que deixaram a CD Projekt Red numa posição muito difícil. A empresa pode estar a enfrentar sérios problemas devido a um par de processos judiciais que foram instaurados contra eles e que tornaram a reparação do jogo o assunto mais urgente de sempre. Como explicámos num artigo anterior, a reparação do jogo tornou-se uma prioridade para os criadores do The Witcher 3: Wild Hunt e todos os seus esforços estão actualmente a ser desenvolvidos com esse objectivo. Claro que isso causou algumas mudanças nos planos do CDPR para Cyberpunk 2077 após o lançamento, e o conteúdo que já deveria estar disponível para o jogo não chegará até que tudo esteja arranjado.

 

 

Depois de vermos o co-fundador da CD Projekt Red, Marcin Iwiński, a pedir desculpas publicamente há alguns dias atrás, esperávamos que alguns dos consertos prometidos chegassem muito em breve, e parece que eles não nos estão a desiludir. A primeira grande actualização para Cyberpunk 2077 já está disponível em PC e consolas. O Patch 1.1 traz uma série de alterações que se concentram na estabilidade, a melhorar a utilização global da memória e corrigir falhas. Também acrescenta algumas correcções de bugs em diferentes áreas do jogo que incluem quests, UI, realizações, visuais, e mais. Pode encontrar todos os detalhes sobre Cyberpunk 2077 patch 1.1 na seguinte ligação.

 

 

Se estiver a pensar se esta actualização é suficiente para corrigir todos os problemas em Cyberpunk 2077 e transformar o jogo no que deveria ter estado na PlayStation 4 e Xbox One, a resposta é não. Como mínimo, é um passo na direcção certa e esperamos que seja seguido por tantos quantos forem necessários até que Cyberpunk 2077 seja corrigido. Não sabemos quanto tempo levará ou se os danos causados à reputação do jogo já são demasiado elevados, mas continuamos a acreditar que Cyberpunk 2077 será um game a não perder quando reparado.

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Rew Prog Side Ad GoW
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare