K4G BG 4 EN
 
 

Final Fantasy VII Rebirth recebe um trailer de jogabilidade surpreendente

Final Fantasy VII Rebirth recebe um trailer de jogabilidade surpreendente

Square Enix revelou um novo trailer de jogabilidade para Final Fantasy VII Rebirth, a nova história altamente antecipada do projecto Final Fantasy VII Remake aclamado pela crítica. O trailer mostrou os elementos misteriosos da história do jogo, o combate emocionante e o mundo expansivo que os jogadores podem experimentar no início de 2024.

Como muitos fãs especularam, Final Fantasy VII Rebirth introduzirá pelo menos duas novas personagens no elenco: Yuffie, que já era uma personagem jogável no DLC Integrade, e agora Red XIII também se tornará um membro do grupo totalmente jogável. Vê o trailer:

O primeiro jogo do projecto da trilogia de remake do FINAL FANTASY VII, lançado em 2020, foi elogiado tanto pelos jogadores como pela crítica em todo o mundo, tendo obtido mais de 20 pontuações perfeitas nos meios de comunicação social. O jogo também se tornou o lançamento digital mais vendido na plataforma PlayStation na história da Square Enix, ultrapassando mais de cinco milhões de remessas e vendas digitais em todo o mundo desde o seu lançamento. Final Fantasy VII Rebirth, o segundo jogo da trilogia, está atualmente em desenvolvimento e estará disponível em todo o mundo no início de 2024 para a PS5. Yoshinori Kitase, o produtor, afirmou:

"Estamos honrados em trazer FINAL FANTASY VII REBIRTH para jogadores de todo o mundo no início do próximo ano. No próximo capítulo desta história emocionante, Cloud e os seus amigos - tanto os novos como os que regressam - embarcarão numa nova aventura, para que todos os jogadores possam desfrutar desta história, mesmo aqueles que não estão familiarizados com o título anterior ou com o FINAL FANTASY VII original. Toda a equipa trabalhou fervorosamente com amor e adoração pelo mundo de FINAL FANTASY VII para proporcionar uma experiência inesquecível tanto aos novos aventureiros como aos fãs de longa data, alcançando novos patamares de narrativa cinematográfica, combate imersivo e rápido e exploração rica num vasto mundo. Mal podemos esperar para partilhar mais detalhes no final deste ano".

Square Enix está em chamas com os seus anúncios. Para além dos rumores sobre um possível remake de Final Fantasy IX, a remasterização de Final Fantasy Tactics e os inúmeros jogos que tem vindo a lançar ultimamente, como Octopath Traveler II e o próximo Final Fantasy XVI, a empresa parece estar empenhada em regressar aos seus anos dourados em que dominou o mercado com os seus RPGs épicos. Podes consultar o site gameplay of Final Fantasy XVI se estiveres interessado na nova linha principal.

Final Fantasy VII Rebirth também virá com dois Blu-rays, sendo o primeiro jogo para a PS5 a ter esta robustez. Se estiveres interessado em ver a continuidade da história de Cloud e do grupo, consulta o nosso comparador das ofertas mais baratas em Final Fantasy VII Rebirth e vê o destino desenrolar-se diante dos teus olhos.

Mergulhe no mundo intenso de Helldivers 2, onde o caos e a cooperação definem cada batalha. Está pronto para enfrentar combates intensos e cooperar pela sobrevivência da humanidade? A guerra está à espera.
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare