O trailer de lançamento de Final Fantasy XVI está fantástico

O trailer de lançamento de Final Fantasy XVI está fantástico

Como prometido, tivemos a oportunidade de saber mais sobre Final Fantasy XVI ontem durante um evento PlayStation Showcase. Square Enix não desiludiu os fãs da longa série de RPG e lançou o trailer de lançamento de Final Fantasy XVI. O vídeo apresenta uma combinação de cenas cinematográficas do jogo e jogabilidade que esclarece muitos aspectos da próxima aventura. Pode ver um dos melhores trailers do franchise em baixo.

 

Um Final Fantasy diferente

A primeira coisa que se nota no vídeo é que Final Fantasy XVI tem um aspecto radicalmente diferente dos seus antecessores na série. As cenas de combate em que podemos ver Clive Rosefield e os seus aliados a lutar contra todo o tipo de inimigos parecem retiradas de jogos como Monster Hunter World. Mostram um foco mais profundo na acção em vez do combate por turnos mais estático que tem sido um elemento básico da série há muito tempo. Só isso já faz com que Final Fantasy XVI se destaque entre os seus pares.

O vídeo também revela gráficos impressionantes que mostram a evolução da série nessa matéria, com uma aposta sólida em gráficos mais realistas e numa estética mais sombria. Infelizmente, o vídeo não tem espaço para mostrar a mecânica, mas os poucos bocados de jogabilidade presentes nas imagens revelam que Final Fantasy XVI será bastante dinâmico e imersivo.

No geral, Final Fantasy XVI marcará um novo começo para uma série de RPG que amadureceu bem. A Square Enix está tão confiante de que será um enorme sucesso que nem sequer planeia lançar um grande patch no primeiro dia, o que é muito para dizer hoje em dia. Por conseguinte, se utilizares o nosso comparador para comprar um Final Fantasy XVI code, poderás jogar assim que instalares o jogo a 22 de Junho na tua PlayStation 5.

Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare