Ubisoft Forward anunciado para junho

Ubisoft Forward anunciado para junho

A Ubisoft anunciou que vai organizar mais uma edição do Ubisoft Forward, apresentando aos jogadores alguns dos títulos em que a editora tem estado a trabalhar. O evento irá para o ar no dia 10 de junho, via live stream, diretamente de Los Angeles, Califórnia. Assim, pelo segundo ano consecutivo, o Ubisoft Forward acontecerá na mesma semana que o Summer Game Fest, que começa em 7 de junho.

Tal como anunciado pela editora francesa no Twitter, os fãs podem esperar uma grande quantidade de actualizações e informações exclusivas sobre os próximos lançamentos na apresentação. Não foram divulgados mais pormenores.

No entanto, isso não impediu que a especulação corresse solta. Os últimos lançamentos de renome da Ubisoft foram Skull and Bones, Prince of Persia: The Lost Crown e Avatar: Frontiers of Pandora. A editora já anunciou que Star Wars Outlaws chegará ainda em 2024, pelo que se pode esperar uma data de lançamento durante o Ubisoft Forward. Além disso, o último título do franchise Assassin's Creed foi Assassin's Creed Mirage, em outubro, e se há uma coisa que sabemos sobre este franchise é que não fica muito tempo sem um novo título.

O relatório fiscal da Ubisoft revelou que Assassin's Creed Codename Red tem lançamento previsto para março de 2025. Por outras palavras, o Assassin's Creed que se passa no Japão poderá chegar ainda em 2024 ou no início do próximo ano. Além disso, circulam na Internet inúmeros rumores sobre um novo Prince of Persia. Chama-se The Rogue Prince of Persia, um roguelite alegadamente em desenvolvimento no Evil Empire, o estúdio por detrás de Dead Cells.

Um Prince of Persia roguelite pode estar a ser desenvolvido

A notícia vem do jornalista Tom Henderson, da Insider Gaming. Ele disse que o título estrearia em acesso antecipado no Steam, tornando-se o primeiro jogo da Ubisoft a ser lançado no primeiro dia na plataforma Valve desde 2019. O repórter não confirmou a existência de versões para consolas ou a data de lançamento da versão completa.

Henderson disse que obteve a informação de fontes familiarizadas com o assunto. Segundo elas, o roguelite receberia atualizações gratuitas constantes e evoluiria com base no feedback da comunidade. Além disso, o jogo está em produção há quatro anos e só aconteceu graças a uma reunião entre a Evil Empire e a Ubisoft na GDC 2019, logo após a fundação da desenvolvedora. Ainda assim, como um rumor, leve tudo com um grão de sal.

junho será um mês repleto de novidades sobre jogos novamente, e se você é fã da Ubisoft, vale a pena prestar atenção. E se quiser ficar a par dos lançamentos da editora, consulte o nosso comparador das CD Keys mais baratas na Skull and Bones e explore os sete, ou mais, mares do mundo dos piratas.

  • Site oficial : Skull and Bones
  • Categorias : Ação , Aventura
  • Editor : Ubisoft
  • Estúdio : Ubisoft
  • Modo(s) : Solo, Multiplayer
  • Data de Lançamento : 16 de fevereiro de 2024
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare