You are here
We also support
 
 
 
 

Battlefield 2042 irá focar-se exclusivamente no multijogador

Battlefield 2042 irá focar-se exclusivamente no multijogador
NEWS 10/06/2021, 17:15

Ontem pudemos finalmente ver a revelação oficial da nova prestação da série Battlefield. A Electronic Arts revelou finalmente o novo jogo, que irá aparecer sob o nome Battlefield 2042 e também publicou o seu primeiro vídeo. Mas para além do anúncio, a revelação de ontem foi também a fonte de muitas informações sobre o próximo jogo. A primeira coisa que chega ao nosso conhecimento é que Battlefield 2042 deixa para trás todas as ligações históricas de títulos anteriores para se concentrar no futuro próximo. Não há Segunda Guerra Mundial, não há teatros clássicos de guerra. Em vez disso, o jogo adota uma abordagem à guerra como será 20 anos à frente, sendo a tecnologia uma parte muito importante da mesma, mas sem ir demasiado fundo num cenário de ficção científica futurista.

Tem havido muita especulação sobre o tipo de conteúdo que Battlefield 2042 apresentaria, e a maioria das previsões têm estado erradas. O jogo seguirá a linha das parcelas anteriores da série e não apresentará um modo de campanha de um único jogador, concentrando-se exclusivamente em batalhas massivas de múltiplos jogadores para até 128 jogadores em PC e consolas de próxima geração, e 64 jogadores em PS4 e Xbox One. No entanto, não terá de se preocupar com a falta de jogadores, porque também será possível jogar contra bots controlados por IA. Outra possibilidade que estava na mente de todos era que Battlefield 2042 apresentaria um modo de batalha royale, mas foi confirmado que não está entre os planos da DICE para o jogo neste momento.

 

 

Battlefield 2042 irá oferecer-nos um mundo orientado para a narrativa que irá evoluir após o seu lançamento através de diferentes temporadas. O jogo seguirá uma estrutura de serviço vivo, muito semelhante à do seu predecessor. Relativamente a outras características, como o jogo cruzado ou alguma experiência de jogo livre semelhante ao Warzone para Call of Duty: Black Ops - Cold War, o criador optou por não entrar ainda em detalhes, mas a porta não está definitivamente fechada para eles. No que diz respeito ao jogo cruzado, pode ser difícil, uma vez que diferentes plataformas terão diferentes tamanhos de mapas.

Se quiser mergulhar no mundo de Battlefield 2042, o lançamento do jogo está agendado para 22 de Outubro no PC. PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

  • Yuka

    Descobri o meu superpoder: Sem Necessidades Biológicas, não tenho fome, sede ou sono quando estou a jogar. Gosto de jogos divertidos e leves :). Isto se estiver a ganhar, se não, vais perder c*brão!

Pode deixar um comentário ou responder a uma mensagem ao ligar-se na sua conta ×

resposta answering the message of

500 caracteres restantes

Event Steelrising
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare