Call of Duty: Black Ops 6 revela jogabilidade em trailer

Call of Duty: Black Ops 6 revela jogabilidade em trailer

No Xbox Games Showcase 2024, foram apresentados vários títulos novos de uma vasta gama de empresas sob a alçada da Xbox Game Studios e de terceiros. A apresentação começou com um novo trailer de Call of Duty: Black Ops 6 e, no final da apresentação, quase 40 minutos foram dedicados exclusivamente a aprofundar a mecânica e as funcionalidades do novo jogo da Activision. A data de lançamento também foi anunciada após o evento. Call of Duty: Black Ops 6 chega a 25 de outubro para PC, PlayStation 4|5, e Xbox One e Series X|S. A Xbox anunciou que Call of Duty: Black Ops 6 estará disponível no primeiro dia no Game Pass.

Conforme destacado por Phil Spencer, a campanha gira em torno da Guerra do Golfo no início dos anos 90, um período de transição e convulsão na política global caracterizado pelo fim da Guerra Fria e a ascensão dos Estados Unidos como uma superpotência. No entanto, uma ressalva é que, mesmo para jogar a campanha,Call of Duty: Black Ops 6 exigirá uma ligação constante à Internet. O site oficial justifica este requisito afirmando que o jogo utilizará o streaming de texturas em todos os modos para oferecer visuais da mais alta qualidade e reduzir o espaço de armazenamento geral.

Além disso, na montra dedicada a Call of Duty: Black Ops 6, foi revelado o regresso do modo Zombies baseado em rondas. Neste modo, os jogadores irão enfrentar hordas de mortos-vivos em dois novos mapas, proporcionando uma experiência renovada em comparação com a lista de reprodução de Modern Warfare III, onde o mapa era aberto e cheio de opções. A história de Dark Aether, que se estendeu até Call of Duty: Black Ops - Cold War, continua a desenrolar-se. Cada mapa mistura novas funcionalidades com elementos familiares que serão facilmente notados pelos veteranos do franchise.

O modo online do jogo será lançado em outubro, com alterações no sistema, conteúdo clássico redesenhado e novos mapas. De acordo com a Treyarch, o título contará com 16 mapas logo na sua estreia. Destes, 12 serão 6v6, e quatro serão Strike, com a possibilidade de montar equipas de 2v2 ou 6v6. Todas estas áreas irão alterar o HUD e serão compatíveis com definições ajustáveis através do menu. Além disso, os cenários multijogador de Call of Duty: Black Ops 6 centrar-se-ão na introdução de designs clássicos de três pistas com um elevado ritmo de ação e incentivo a uma jogabilidade frenética. Isto permite escolhas estratégicas sem sacrificar o fluxo do combate.

Há muitas novidades em Call of Duty: Black Ops 6 para os fãs. O novo FPS será lançado em 25 de outubro para PC, PlayStation 4|5 e Xbox One e Series X|S, mas quem fizer a pré-encomenda do jogo poderá participar do beta aberto, cuja data ainda não foi anunciada. Portanto, se quiseres garantir a tua cópia, fica de olho no nosso comparador para as CD Keys mais baratas do Call of Duty: Black Ops 6 e descobre porque é que a verdade reside.

Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare