K4G BG 4 EN
 
 

Personalização robusta de Diablo 4 e requisitos de sistema para PC

Personalização robusta de Diablo 4 e requisitos de sistema para PC

A personalização é um recurso fundamental em Diablo 4. Desde a aparência do personagem até suas habilidades e até mesmo o equipamento e a montaria que ele ostenta, o jogo oferece aos jogadores um nível de controle inigualável que nunca foi possível em nenhum jogo de Diablo. A escolha da sua classe no reino de Santuário marca o início da sua jornada e continua a influenciar a sua jogabilidade no Final do Jogo. Cabe inteiramente ao jogador moldar o crescimento e o progresso de seu personagem enquanto ele embarca em sua missão de perseguir Lilith.

O último vídeo de desenvolvedor do Inside the Game fala sobre a autonomia do jogador, a evolução da árvore de habilidades em Diablo e como os jogadores podem personalizar seus personagens na criação e com o sistema de transmogrificação. Além disso, fique atento, pois os jogadores de todo o mundo poderão ter uma experiência prática com Diablo 4 durante o segundo beta aberto, de 12 a 14 de maio.

O sistema de árvore de habilidades de Diablo 4 parece ter bebido um pouco da fonte de seu concorrente gratuito, Path of Exile, um jogo conhecido por apresentar uma rede intimidadora e robusta de mais de 1300 habilidades passivas. Mas, para ser justo, o franchise diabólico já apresentava um sistema de árvore de habilidades personalizável no seu segundo jogo, que recebeu um remake em Diablo II: Resurrected. Mas depois de receber algumas críticas pelo sistema de runas rígido em Diablo 3, a empresa decidiu voltar ao quadro e devolver a personalização aos jogadores.

Os criadores explicam como cada habilidade se ramifica em passivos e actualizações que tornam a experiência de cada jogador única, mesmo quando jogam com a mesma classe. O sistema de criação de personagens apresenta inúmeras variações para que possa modelar o seu avatar com o visual que melhor o define, e o sistema de transmog permite-lhe empunhar armas e armaduras icónicas sem alterar os seus atributos.

No mesmo comunicado, a Blizzard divulgou os requisitos oficiais para a versão definitiva de Diablo 4, que chega ao mercado em junho. As opções vão desde aquele jogador com uma máquina mais fraca até aqueles que querem viver essa aventura infernal com gráficos ultra. O jogo requer a versão 12 do DirectX, um SSD com 90 GB de espaço disponível e uma conexão de banda larga constante.

Requisitos de sistema do Diablo 4 para PC

Requisitos mínimos de especificação

Configurações para rodar Diablo 4 com resolução nativa de 1080p/720p, configurações gráficas baixas e 30fps.

  • SO: 64-bit Windows 10 version 1909 ou mais recente
  • Processador: Intel Core i5-2500K ou AMD FX-8350
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon R9 280

Requisitos de especificações médias

Configurações para rodar Diablo 4 com resolução de 1080p, configurações gráficas médias e 60fps.

  • SO: Windows 10 de 64 bits versão 1909 ou mais recente
  • Processador: Intel Core i5-4670K ou AMD Ryzen 1300X
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD Radeon RX 470

Requisitos de alta especificação

Configurações para rodar Diablo 4 com resolução de 1080p, configurações gráficas altas e 60fps.

  • SO: Windows 10 de 64 bits versão 1909 ou mais recente
  • Processador: Intel Core i7-8700K ou AMD Ryzen 2700X
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Gráficos: NVIDIA GeForce RTX 2060 ou AMD Radeon RX 5700 XT

Requisitos de especificações Ultra 4K

Configurações para rodar Diablo 4 com resolução 4K, configurações gráficas ultra e 60fps.

  • SO: Windows 10 de 64 bits versão 1909 ou mais recente
  • Processador: Intel Core i7-8700K ou AMD Ryzen 7 2700X
  • Memória: 32 GB DE RAM
  • Gráficos: NVIDIA GeForce RTX 3080; NVIDIA GeForce RTX 40 Series para DLSS3 totalmente compatível ou AMD Radeon RX 6800 XT

Diablo 4 será lançado em 5 de junho nas costas oeste e leste dos EUA e em 6 de junho no Reino Unido e no hemisfério leste. No entanto, as pré-encomendas terão acesso antecipado e poderão jogar de 1 a 2 de junho, respetivamente, nos mesmos locais. Se estás ansioso por ver a Lilith em toda a sua majestade, consulta o nosso comparador das chaves de CD mais baratas para Diablo 4 e sê bem-vindo ao inferno mais uma vez.

37.51€
Diablo 4
Diablo 4
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare