K4G BG 4 EN
 
 

Anunciada a data de lançamento de Final Fantasy VII Rebirth

Anunciada a data de lançamento de Final Fantasy VII Rebirth

Durante o State of Play da Sony, foi revelado um segundo trailer de Final Fantasy VII Rebirth, que mostra muito mais do jogo que Cloud e a sua equipa irão explorar. No final do trailer, foi anunciada a data de lançamento. Anteriormente previsto para o inverno, os fãs do franchise de cristal poderão agora desfrutar de Final Fantasy VII Rebirth a 29 de fevereiro de 2024.

O trailer mostrou uma parte significativa da segunda parte do jogo. Depois de deixar Midgard, o grupo irá explorar um mundo que não é necessariamente aberto, mas que terá um elevado grau de liberdade. Para além disso, apresentou três novos membros do grupo: Red XIII - não controlável no primeiro jogo -, Cait Sith e Vincent. Yuffie já tinha sido introduzida no Final Fantasy VII Remake Intergrade, mas não era jogável no jogo principal.

O segmento de exploração mostra Cloud a montar e a voar em chocobos e a usar o buggy para atravessar as areias perto de Corel. Mais tarde, o grupo é visto a subir ao Gold Saucer, uma espécie de parque de diversões com vários minijogos e um novo espetáculo de dança com o dono da Honey Bee Inn.

A segunda parte vai cobrir até ao ponto médio do jogo original

Zack aparece para aumentar a confusão dos fãs de longa data, que se interrogam como e porquê o homem está vivo. No flashback de Cloud, é visível na interface que Sephiroth será uma personagem jogável, ainda que temporariamente. Relativamente à jogabilidade, foi confirmado que os membros da equipa terão uma espécie de combinação de tag team, combinando as suas habilidades únicas para criar novas.

A antevisão reforçou a narrativa do jogo, que parece manter-se fiel ao clássico - exceto a parte do Zack. O vídeo mostra Rufus, Weapons e summons em gráficos de alta qualidade de cortar a respiração. A Square Enix afirmou que se vai concentrar em mais lançamentos AAA desde o lançamento de Final Fantasy XVI e espera-se que o franchise Final Fantasy esteja no centro das atenções.

Dragon Quest é outra série importante da editora, que se prepara para lançar Infinity Strash: Dragon Quest The Adventure of Dai a 28 de setembro de 2023, e Dragon Quest Monsters: The Dark Prince a 1 de dezembro de 2023. Dragon Quest XII recebeu um teaser, mas tem estado em silêncio desde então.

Final Fantasy VII Rebirth é lançado a 29 de fevereiro de 2024, e está disponível um pacote duplo com os dois jogos de remake. Para os interessados em experimentar a segunda parte da aventura de Cloud Strife, consulte o nosso comparador para obter as ofertas mais baratas de Final Fantasy VII Rebirth e prepare-se para uma das melhores viagens de jogo da sua vida.

  • Site oficial : FFVII Rebirth
  • Categorias : Jogos de papéis
  • Editor : Square Enix
  • Estúdio : Square Enix
  • Modo(s) : Solo
  • Data de Lançamento : 29 de fevereiro de 2024
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare