Dragon Age: The Veilguard tem níveis de dificuldade para todos os jogadores

Dragon Age: The Veilguard tem níveis de dificuldade para todos os jogadores

A BioWare afirmou que o seu objetivo é tornar Dragon Age: The Veilguard o mais inclusivo possível, tanto em termos de narrativa como de jogabilidade. Numa entrevista à Game Informer, a directora do jogo Corinne Busche discutiu os seus esforços para tornar Dragon Age: The Veilguard inclusivo e tocou no assunto da dificuldade do jogo. No geral, Dragon Age: The Veilguard terá quatro níveis de dificuldade: Storyteller, Adventurer, Nightmare e Unbound.

Storyteller destina-se a jogadores que querem desfrutar da história e do conhecimento de Dragon Age sem se comprometerem com a estratégia, a personalização e a jogabilidade orientada para a ação de Dragon Age: The Veilguard. Essencialmente, é o modo fácil do RPG. Adventurer é considerado o modo normal e apresenta um equilíbrio perfeito entre a história e o combate, que é provavelmente a dificuldade que os designers do jogo modelaram para o jogo. Nightmare é o modo difícil para os jogadores que querem testar os desafios na sua forma mais brutal.

 

 

Por fim, a dificuldade Unbound é modular e permite aos jogadores personalizar vários modificadores para criar uma dificuldade pessoal. Por exemplo, entre as opções, existe um sistema de mira automática para aqueles que não querem pôr à prova as suas capacidades de tiro. Há também uma opção para ajustar o tempo de combate para tornar mais fácil ou mais difícil o aparar. Alguns modificadores definem a quantidade de dano que um jogador causa aos monstros e a quantidade de dano que os monstros causam aos jogadores, e até será possível desativar a morte, transformando o Rook num avatar imortal.

Dragon Age: The Veilguard oferece quatro níveis de dificuldade

A directora Corinne Busche afirma que estas opções não são batoteiras, mas apenas uma forma de tornar o jogo acessível a jogadores de todos os níveis. O relatório sobre Dragon Age: The Veilguard surgiu numa altura em que a comunidade voltou a debater acaloradamente as dificuldades dos jogos, especialmente nos jogos da FromSoftware. Elden Ring: Shadow of the Erdtree, o primeiro DLC para Elden Ring, foi lançado recentemente e enfrentou críticas de muitos jogadores devido à sua elevada dificuldade. Por um lado, muitos fãs mais antigos da FromSoftware disseram que isso é algo esperado de qualquer um de seus jogos, onde os DLCs sempre apresentam conteúdo mais desafiador do que o jogo base. Por outro lado, como Elden Ring foi um fenómeno de vendas e atraiu novos jogadores para o género Soulslike, o GOTY de 2022 não escapou às críticas.

Independentemente do que se pensa sobre as dificuldades nos jogos, Dragon Age: The Veilguard é inabalável no seu compromisso com a inclusão. Permitirá que jogadores de todas as experiências desfrutem do RPG, cumprindo a sua promessa. Dragon Age: The Veilguard será lançado no próximo outono para a PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC. Podes consultar o nosso comparador para encontrar as CD Keys mais baratas para Dragon Age: The Veilguard e descobrir o que te espera no novo RPG da BioWare.

Murillo Zerbinatto

Murillo Zerbinatto

295 Artigos

Murillo is apaixonado por jogos de RPG, livros de fantasia e anime shonen. Espera um dia poder contribuir como roteirista em Final Fantasy XVII.

Melhores ofertas para Dragon Age The Veilguard

KittenChucklenugget
04/07/2024, 02:14 em dlcompare.com
went from open world to call of duty levels. SAD! what's the difficulty? recruit, regular, hardened, veteran?
passou de mundo aberto para níveis de Call of Duty. Que pena! Qual é a dificuldade? recruta, regular, endurecido, veterano?
Ver detalhes e preços do jogo Dragon Age The Veilguard
Discord Invite
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare